OUTLANDERS (SÃO PAULO – SÃO PAULO – BRASIL)

BIOGRAFIA:

Banda formada em 2009, inicialmente sob o nome Hordes of Agression, como projeto inicial de ser uma banda Cover do Kreator, porém com o tempo, o grupo preferiu seguir o caminho com músicas autorais. No segundo semestre de 2011 mudou o nome para OUTLANDERS, solidificando-se como uma nova banda no cenário do Metal brasileiro.

Após diversas mudanças em sua formação, apenas o guitarrista Diego Thalhammer e o vocalista Rafael Pardo permaneceram como membros originais na sua line up.

Em Março de 2013 foi lançado o primeiro EP, intitulado “Kretaceous”, contendo 4 músicas. Com composições dos dois membros originais e um ex-integrante, Dennis Christopher.

Mesmo nova, a OUTLANDERS já tem chamado atenção do público e mídia, tendo notas em veículos internacionais (França, EUA, Alemanha) e nacionais, sendo convidada a participar de coletâneas, festivais voltados ao Metal e abrindo shows como das bandas Ratos de Porão, Mukeka de Rato, Harppia, Executer, Andralls, Selvageria e Project 46.

Caracterizando-se por um som Thrash Metal que denota a velha escola, com influência do Heavy, vocais agressivos e rasgados, sem medo de flertar com passagens rápidas e tentar coisas novas sem perder a boa qualidade musical.

Em 2018, o OUTLANDERS está se preparando para lançar o seu debut álbum de inéditas, intitulado “From Chaos To Extinction”, e que será disponibilizado no Brasil através da MS Metal Records em 2019.

VÍDEO PROMOCIONAL:

https://www.youtube.com/watch?v=0C4kvtzRdj0

Legenda: “Kretaceous” – Vídeo Oficial

Legenda: “Kretaceous Full Álbum” – Vídeo Oficial

Legenda: “Outlanders” – Vídeo Oficial

FORMAÇÃO ATUAL:

Rafael “The Dr.” Pardo (vocalista)
Diego “Hammer” Thalhammer (guitarrista)
Marcelo “Uncle” Tocci (guitarrista)
Diego “AVC” Rodrigues (baixista)
Rafael “Hernandito” Hernandez (baterista)

LINKS RELACIONADOS:

Website
Facebook
YouTube
Soundcloud

DISCOGRAFIA:

Kretaceous (EP, 2013)
From Chaos To Extinction (CD, 2019)

Solicite o press kit completo desse artista através do e-mail: [email protected]


TOP