A banda DRAGONHEART foi protagonista na seção de destaques, da nova edição da revista inglesa Power Play, angariando uma nota nove, para o seu novo álbum “The Dragonheart’s Tale”.
O grupo continua ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional, principalmente em alguns países da Europa e Japão. No Brasil, o álbum vem conseguindo uma média extremamente alta, que ultrapassa a nota 8.5.
“The Dragonheart’s Tale” é o quinto álbum do grupo, que celebra 25 anos de sua fundação. O disco marca o retorno do vocalista e guitarrista Eduardo Marques, que registrou os clássicos “Underdark” (2000) e “Throne of the Alliance” (2002), os dois primeiros da sua discografia. Completam a formação atual o guitarrista e fundador Marco Caporasso, além do baterista Thiago Mussi, o guitarrista Osmar Ferreira e Claiton Langner no baixo.
Em material promocional, Eduardo Marques comenta: “Queríamos voltar às nossas raízes. Este é um disco épico de Power Metal com influências medievais, que permite aos nossos fãs desfrutarem de histórias de fantasia. São canções que antigos bardos tocavam contando lendas nas tabernas de antigamente.”
O trabalho do DRAGONHEART é indicado para fãs do verdadeiro Heavy Metal, além de trazer referências de música medieval, renascentista e celta, em uma roupagem arrojada e com muita personalidade.
Na ativa desde 1997, a DRAGONHEART representa o que existe de melhor e mais prolífico da cena brasileira, sendo respeitada em todos os cantos do mundo.
Para mais informações sobre as atividades da banda DRAGONHEART e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: FOHATT: confira arte da capa do seu debut álbum »