A banda ADULFE confirmou que está empenhada na produção do novo EP, “Anxiety”, e tem se dedicado incansavelmente a esse projeto. Com um conceito mais voltado para o Deathcore, as letras abordam transtornos psicológicos e as opressões da vida, refletindo a profundidade e a intensidade das experiências humanas.
O EP está sendo produzido pela própria banda com o apoio de Matt Nunes, do Rio de Janeiro, que está contribuindo na produção, mixagem e masterização. Com esse trabalho, a banda busca exportar sua música para países latinos e de língua inglesa, mostrando ao mundo sua expressão artística única e impactante. Essa jornada de criação e dedicação promete proporcionar uma experiência musical poderosa e emocionalmente impactante para os fãs da banda em todo o mundo.
“Anxiety” será lançado no Brasil com distribuição mundial conduzida pela MS Metal Records, no segundo semestre de 2024.
A história da banda teve início na adolescência no qual momentos marcantes e surpreendentes formaram os músicos que fazem parte do quinteto. O nome é originário de ADULFE, instrumento que era usado na maioria por mulheres na frente de guerra citado na bíblia.
O sonho de criar uma banda surgiu com Matheus e PH, que eram levados juntos de seus pais todas as semanas para a igreja, e ao ouvir guitarra, baixo e bateria, o interesse foi surgindo pelos instrumentos. Com o passar dos anos foram se desenvolvendo e melhorando sua sonoridade, criando músicas. Hoje o grupo é formado por Rodrigo Garcia (Vocalista); Matheus Siqueira (Guitarrista e Voz); Bruno Castro (Guitarra base); Otavio Siqueira (Contrabaixo) e Marcos Phelipe (Bateria).
ADULFE é uma banda com som pesado do metalcore e muita pressão sonora, trazendo um instrumental repleto de ótimas melodias e dobras de guitarra acompanhadas de um peso muito bem gravado e nítido, sem soar como algo desconexo e trazendo todos os detalhes e nuances da composição.
Para mais informações sobre as atividades da banda ADULFE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: RED LAKE: confirmado retorno aos palcos na cidade gaúcha de Capão do Cedro »