Resenha: novo trabalho da Evil Sense chega ao estado das Alagoas
Postado em 04/03/2024


Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Avalanche Sonora

Por Rodrigo Silva

Nota: 08.5/10.0

Me chamo Rodrigo Silva, sou banger de nascença, jornalista nas horas vagas e já passei dos  meus quarenta anos de idade. Apresentações feitas, já dá pra você imaginar o que um cara como eu prefere, quando se senta para ouvir música! Sim, eu amo a antiga escola do Metal e, apesar de gostar de muita coisa atual, minha predileção é por bandas que levantam a bandeira do som old school, como esta EVIL SENSE.

Os caras vêm de São Paulo e trazem um Speed Metal com muitas referências ao Thrash Metal, no seu segundo trabalho de inéditas, o ótimo “Drink from Hell”. Se você pensou que tive uma experiências nostálgica, acertou em cheio! Apesar da banda não ter sido parida nos anos oitenta, traz toda aquela aura, aquela energia única, dos melhores tempos do estilo que tanto amamos. Isso fica muito claro em cada detalhe de “Drink from Hell”, como nas já candidatas a clássicas “The Reaper”, “War for All World” que é a maior dentre todas com mais de seis minutos de duração, “Panic” e a faixa título.

Apesar da capa com traços um pouco confusos, gostei da ideia do público num show da EVIL SENSE, e um personagem central tomando o seu “drink do inferno”, com o demônio prestes a capturá-lo. A ideia é de fato ótima, só não achei tão bem executada assim! Mas não faz mal, como também sou desenhista, estou me dando ao direito de ser um pouco chato nesta questão.

“Drink from Hell” é uma excelente pedida para quem quer algo antigo, realizado por bandas que começaram as suas atividades dos anos 2000 pra cá. Eu simplesmente adorei todo o conteúdo de áudio aqui apresentado e, ele certamente, vai agradar aos mais antigos e nostálgicos.

 
Categoria/Category: Clipping

TOP