A primeira edição do festival Mulheres no Front é uma verdadeira celebração à mulherada alagoana que mete a cara e a voz pra manter a cena viva. O Rex Jazz Bar abre as portas para essa domingueira cheia de debates, construções políticas e, é claro, muito som pesado.
Para abrilhantar nossa noite, esse time estrelado:
@pagan_rocks
@tagcaos
@therenegadesofpoisonville
@janaina___melo (convida @fitak7.oficial e @danielaserafim @yagolimamusic @ladyscarletoficial @tiagogodoioficial)
Muito além do som, o nosso movimento é político. Às 16h abriremos as portas para um debate, em parceria com o @zeraunderlab e com mediação de Melinna Guedes sobre os Desafios e motivações em ser mulher no rock e a quebra dos estereótipos de gênero na música.
Em paralelo, JANAINA MELO, confirmou recentemente a participação do baixista Hércules, da banda Cras, que irá registrar seu próximo Single do vindouro álbum solo “Reborn of Chaos”. Segundo a artista “Hércules é uma mistura de estilo e excentricidade. Ele é fã de uma variedade de gêneros musicais, incluindo downtempo, triphop e lo-fi, mas nos últimos anos tem se dedicado ao Hardcore e ao Heavy Metal. Suas principais influências são Adam Yauch, Esperanza Spalding e Thundercat”.
O futuro Single chama-se “Broken Cycle” e tem previsão de lançamento para o próximo mês de setembro nas principais plataformas online, existentes no mercado atual.
O primeiro disco solo da artista será composto por 8 faixas e produzido por Lamenha Neto no Ore Studios com contribuições de diversos artistas do cenário nacional e estrangeiros.
Para mais informações sobre as atividades da baterista JANAINA MELO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: ROCK’SALT: confirmado show em Realengo, Rio de Janeiro »