Resenha: debut álbum da Deadly Sinners é avaliado pelo portal Subterrâneo Metal Punk
Postado em 25/06/2024


Resenha de CD originalmente publicada pelo portal Subterrâneo Metal Punk

Por Johnny Freire

Nota: 08.0/10.0

Bati o olho nesta capa de “Murdered by Sin”, da DEADLY SINNERS, e já vim prontinho para me deparar com algo grotesco, pútrido, fétido, como costumam ser os álbuns de bandas como Gutalax, Cannibal Corpse e Six Feet Under. Mas ledo engano, pois esta arte gráfica me tapeou direitinho! O que temos aqui, na verdade, é um grupo que aposta no improvável híbrido de fundir elementos do Metal Tradicional com elementos provenientes do Metal Extremo. Mas e aí?! Será que funcionou?! É o que vamos conferir mais pra frente…

Com uma produção apenas “ok”, mas com composições extremamente empolgantes, a DEADLY SINNERS conseguiu roubar a minha atenção de uma maneira não muito comum. Muitas vezes me vi olhando para o meu celular, cético que as estruturas aqui estavam muito bem coladinhas, tudo funcionando perfeitamente bem, mesmo que o estilo de escrita seja algo um pouco inusitado, até mesmo quando olhamos para o mercado atual. “Living in Lust” e “Victims of Chernobyl” foram as duas que mais gostei, mas não quero que com tais indicações, limitem o caro leitor. Então, ouça a porra do álbum todo, pra ter uma experiência completa.

Antes de me despedir, preciso muito falar sobre o vocalista Rodrigo Luvizotto. O cara não soa afetado e joga pro time, entregando o que as músicas pedem dele, com uma sensibilidade e versatilidade dignas dos grandes da cena europeia. Adendo feito, saibam que a DEADLY SINNERS se deu muito bem com este primeiro álbum, e agora deve colher diversos frutos, já que eles estão no time da MS Metal, que é a maior do país neste cenário. Que novas e grandes notícias surjam aos montes, porque estes músicos do interior de São Paulo, merecem demais!

 
Categoria/Category: Clipping

TOP