A banda de Horror Punk Rock VIOLÊNCIA CEGA é a mais nova agregada ao cast da MS Metal Agency Brasil.
A VIOLÊNCIA CEGA é pioneira no Horror Punk baiano. Formada em 2007, na cidade de Esplanada, Bahia.
A banda busca expressar com personalidade e originalidade, nas suas canções, todos os horrores reais e fictícios que rondam a humanidade, agregando estilos e diferentes de sonoridades ao Punk.
Membros:
Raed (guitarras, sintetizadores, beats
Ruebster Assis (bateria)
Rander (baixo)
Chris Gomes (vocais)
A banda busca expressar com personalidade e originalidade nas suas canções todos os horrores reais e fictícios que rondam a humanidade, agregando estilos e diferentes de sonoridades ao Punk.
Em 2018 foi lançado o primeiro trabalho da banda, o EP “O Caminho pro Inferno”, logo na sequência, em 2019, foi lançado o primeiro álbum: “Assim Começa o Terror”, em sua turnê de lançamento, a banda se apresentou em Belo Horizonte, no Horror Fest: Tributo a Zé do Caixão em festivais pelo interior entre eles o Anime Fest.
No ano de Em 2020, a banda lançou seu segundo álbum: “Vida Suja Insana”, gravado pela formação atual, produzido por Raed e distribuído pela K.G.C Selo Digital, O Álbum vem tendo uma boa recepção entre os fãs e dentro das mídias especializadas.
Em 2021 a banda se apresentou em vários fest on-line ao lado de grandes nomes do cenário nacional como Korzus, Gangrena Gasosa, Drowned, NervoChaos, Devotos, Patrulha Do Espaço entre outros.
Neste meio tempo, foram lançados os videoclipes para a faixas “M4t4r ou Morr3r” e os lyric videos para as faixas “Horror & Punk” e “Charles”. Músicas estás quê fazem parte do seu último álbum.
A VIOLÊNCIA CEGA está em todas plataformas digitais e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. No YouTube, a banda ainda conta com os projetos “O Chamado dos Mortos” e “Acústico Orgânico”, ambos com seus primeiros episódios já lançados.
Para mais informações sobre as atividades da banda VIOLÊNCIA CEGA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: UNKILLED: confira agora a música “Silent War” »