JOÃO MÜZEL: finalizadas sessões de contrabaixo do seu EP “Lifetime”
Postado em 24/03/2025
O guitarrista JOÃO MÜZEL confirmou que está em estúdio registrando o seu tão aguardado EP. O referido material, que chama-se “Lifetime”, já está em processo avançado de produção, com a confirmação do término das sessões de contrabaixo.
“Lifetime” será disponibilizado no segundo semestre do corrente ano, em todas as plataformas online, com distribuição a ser conduzida pela Tratore Music. A versão física do trabalho será inicialmente negociada com a sua gravadora no Brasil, a Alternative Music Records, de propriedade da MS Metal Agency Brasil.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista JOÃO MÜZEL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Categoria/Category: News
Notícia mais recente: « PHORNAX: anuncia saída do baixista e solta agenda da “Silent War Tour 2025”
Notícia mais antiga: MORTEM AETATEN: confirmado retorno aos palcos neste mês de março »
Notícia mais antiga: MORTEM AETATEN: confirmado retorno aos palcos neste mês de março »