
A APPLE SIN divulgou que a cerveja da banda, intitulada Mister Rock Laut Beer, já está disponível para encomendas de 600ml (Pilsen & Ipa) no Mister Rock Bar em Belo Horizonte-MG. Ao adquirir o produto, o consumidor ajudará o estabelecimento a permanecer em funcionamento após o período de pandemia. É importante lembrar que o produto é vendido apenas para maiores de 18 anos.
Em paralelo, a APPLE SIN confirmou sua participação na coletânea brasileira “Somewhere In Brazil – The Brazilian Tribute To Iron Maiden”, que inicialmente seria lançada pela Secret Service Records e Armadillo Records no primeiro semestre do corrente ano. A banda estará presente no CD 2 do álbum duplo do tributo com a faixa “Blood Brothers” do álbum “Brave New World”.
Para mais informações sobre as atividades da banda APPLE SIN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: ORTHOSTAT: Voice Music será a distribuidora do grupo no Brasil »