A banda soteropolitana CARNIFIED, um dos pilares da cena underground do estado da Bahia nos anos 90, retornou recentemente às atividades, após um hiato de mais de uma década.
Para essa nova etapa da sua carreira, além de contar com os membros remanescentes SoHram (guitarrista) e Etneciv (baterista), foram também anunciados o vocalista Norngestaeth (ex-Tharsis, Veuliah), o baixista King Wydryn (Ynys Wydryn, Mass Mayhem) e o segundo guitarrista Swarghar (ex-Martyrdom, Aztlán).
O grupo, além de já estar compondo material inédito para um vindouro lançamento no formato de EP, confirmou que toda a sua discografia será relançada, com novas artes gráficas e bônus tracks exclusivas.
A partir deste anúncio, descrito no parágrafo anterior, o quinteto assinou com a Eternal Hatred Records, que ficará encarregada de todos os seus relançamentos, tanto no formato físico quanto no digital, que se estenderão a partir do segundo semestre de 2020, até o primeiro semestre de 2021.
O primeiro registro a ser disponibilizado, inicialmente no formato digital, será uma compilação das Demos “Putrid Development” (94) e “The Carnification” (96), intitulado “A Prelude To Askardem – The Lost Tapes”.
O supracitado material, que contou com a assinatura de Rômulo Dias (MS Metal Agency Brasil) na direção de arte, será lançado no próximo dia 20 de julho, com distribuição conduzida pela CD Baby e Amazon Japão, para mais de 250 plataformas online.
Para mais informações sobre as atividades da banda CARNIFIED e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: KALLIMAH: confirmado lançamento do novo single para 15 de julho »