A MS METAL AGENCY BRASIL, através dos seus selos para lançamentos de produtos físicos, está veiculando um ranking com os 15 discos mais vendidos de cada mês, reafirmando a funcionalidade dos álbuns disponibilizados em todo o país.
Mês de Fevereiro:
01. Edu Falaschi: The Glory Of The Sacred Truth
02. Mr. Legacy: Acoustic Session DVD
03. Edu Falaschi: A New Lease Of Life – 30th Anniversary Tribute Vol 2
04. Newsonic: Vorax
05. Igor Steiner: Music, Passion & Solitude
06. Beyond The Evollution: Faceless
07. Trieb: Deserto
08. Killin’ Ground: The Weight of The Crown
09. Hollow: Downfall
10. Steed Of Fury: Motorized Horses
11. Bogotah: Crônicas Sobre o Abismo
12. Rock The Lab: This Is Rock The Lab
13. Sepultura: Third World Domination Tribute
14. Cadu Puccini: Alicerces
15. Last Conscious: Psychological Torture
Grupos com lançamentos programados para 2020:
MS Metal Records – Alefla, Aetherea, Alirio Netto, Analogy Of Life, Ankhalimah, Apoteom, BlockedChain, Breaking Frontiers: A Tribute To Brazilian Music, Mass Mayhem, Omminous, Tropa de Shock, V Project, Inner Immensity, Sephion e Warfield.
Eternal Hatred Records – Jarakillers, Disnney Hell, Renegades From Hell And Earth (Compilation), Outlanders, Before The Sun, Netuno Doom e Katharzian.
Alternative Music Records – Rockão Bão, Boca Braba, Chronon e Altopo.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2018, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre as atividades dos artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: IGOR STEINER: novo EP sairá primeiramente no formato digital »