Resenha de CD originalmente publicada pelo blog Avalanche Sonora
Por Rodrigo Silva
Nota: 09.0/10.0
Pra mim, Rodrigo Silva, a mídia física jamais será um item descartável. Meus amigos, que diferença faz recebermos um CD em mãos, do que apenas um EPK com arquivos digitais anexados. Falo isso, principalmente, porque o pessoal da Eternal Hatred nos mandou um belo exemplar deste “Supreme Instinct Numb”, da banda de Death/Black Metal MALICE GARDEN. Até por isso, se você gosta do estilo, recomendo imensamente que compre o CD físico, vamos contribuir pra não deixar essa cultura underground perecer no esquecimento.
Como já mencionei, “Supreme Instinct Numb” é um álbum que transita, em doses homogêneas, com o Death e o Black Metal. Essa mescla já é muito comum, mas nem todas as bandas se saem bem neste ofício. Felizmente, não é o caso destes caras da MALICE GARDEN, que nos entregam um artefato carregado de requinte, excelente arte gráfica e uma produção de fazer cair o queixo. As bases e riffs são frios, cortantes e que pode levar a alma mais singela ao mais obscuro estado de depressão. Espero que não soe exagerado o meu comentário para você, mas eu fui envolto pelo clima de músicas como “Poison Divine” e “Denying Creation” e comprei a proposta num estalar de dedos. Trocadilhos com a Marvel não cabem aqui, ok?!
“Supreme Instinct Numb” é um CD completo, feito com muita devoção e que merece ser propagado ao máximo. O lado positivo é que estes caras contam com um suporte enorme da sua atual gravadora. Por onde olho, ouço falar da MALICE GARDEN, e sempre de maneira muito positiva! Merecem?! Certamente que sim!
Notícia mais antiga: Resenha: debut álbum da Holdark figurando em blog do estado de Alagoas »