A SEGREGATORUM divulgou sua nova formação, agora com Renan “Cebola” Santos na guitarra rítmica e no baixo, Eduardo Vignatti na guitarra solo e Lucas A. Lazzarotto, vocalista e remanescente da formação original e idealizador da proposta da banda.
“Após uma implosão na banda, causada por um acúmulo de insatisfações e divergências por parte de ambos os membros, na qual, colapsou em um desmantelamento dos mesmos sobre o projeto, então foi se reunindo uma nova formação durante esse novo período, com músicos amantes do Metal Extremo aqui da cidade de Bento Gonçalves-RS e adjacências.” pontuou Lucas. “Em breve traremos mais informações sobre as atividades e planos da banda, juntamente com a previsão de lançamento desse segundo disco. Por enquanto agradecemos a todos que nos acompanham e peço que continuem perseverantes, pois um novo e genuíno trabalho está ganhando forma a cada dia, e será uma obra grandiosa com elementos de Death/Doom/Gothic Metal, nas quais, os amantes de música extrema terão uma experiência incrível“, finalizou o músico.
O trio se encontra em processo de composição de músicas novas, com influências de bandas como Katatonia, Paradise Lost e At The Gates, para o seu vindouro álbum, “Sliver Ov Light”. O material ainda conterá uma faixa bônus acústica exclusiva da versão física, “Embers Fire”, da banda inglesa de Doom Metal, Paradise Lost. O bonus track contará com a produção de Marcelo Souto (@m.showto), produtor musical e guitarrista da banda @tenants_rock. O full-length tem previsão de disponibilização para 2022 em solo nacional e no continente europeu e asiático. “Sliver Ov Light” será lançado através da Eternal Hatred Records e contará com a parceria de distribuição digital da CD-Baby e física da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SEGREGATORUM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: ANNA LAND: confira playthrough em comemoração ao dia mundial do Rock »