O primeiro álbum da banda baiana de Heavy Metal, STEED OF FURY, intitulado “Motorized Horses”, recebeu nota altíssima em resenha publicada no maior portal de notícias do segmento no Brasil, o site Whiplash.
“Motorized Horses” foi lançado nacionalmente pela MS Metal Records no segundo semestre de 2019, em seus formatos físico e digital.
Confira a íntegra da resenha abaixo:
“Preparem os barris de cerveja e desenferrujem seus spikes, pois este disco da STEED OF FURY vai certamente fazer o fã mais saudosista da NWOBHM se regozijar. Material altamente orgânico e que bebe direto da fonte do Judas Priest e, para citar algo mais recente, o Hammerfall.
Então, caro leitor, se você tem mais de trinta anos, espere uma ótima opção de entretenimento com o debut “Motorized Horses”. A gravação é bem orgânica, passando a nítida impressão que estamos diante de um disco produzido nos idos dos anos 80. Tudo aqui é muito bem elaborado para que sirva como uma verdadeira homenagem ao estilo, o que fica latente em composições como a faixa título, “Reign of Steel”, “Into The Battle” e “Death Squad”.
Outro ponto positivo é a desenvoltura do vocalista Diego Krugger. O cara tem um timbre que mescla de maneira interessante os falsetes do mestre King Diamond e nos tons mais graves, o Deus do Metal Rob Halford. Tudo isso sem soar enjoativo, sempre respeitando o que as estruturas de cada composição exigem. Trabalho de primeiro mundo, mesmo! Imperdível.”
Para mais informações sobre as atividades da banda STEED OF FURY e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: DYMON’S: confirmado título do segundo álbum »