A STRUCTURE VIOLENCE participou do segundo dia de apresentações do festival online Underground Extremo. A live foi transmitida no canal oficial do evento nos dias 26 e 27 de dezembro e contou com a participação de mais de 50 bandas nacionais.
Em paralelo, a Vertigem Discos, selo que lançou o primeiro EP da STRUCTURE VIOLENCE, “The Tower”, confirmou que disponibilizou a participação da banda na live realizada no dia 07 de novembro em formato digital no último dia 25 de dezembro.
O material físico conterá apenas o áudio ao vivo reproduzido durante o evento e será lançado em formato split junto com a banda Viollen, que também participou da Vertigem Sessions.
Para mais informações sobre as atividades da banda STRUCTURE VIOLENCE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: MYTHOLOGYCA: iniciadas gravações de bateria do novo álbum »