A SUNROAD participou, no dia 16 de fevereiro, do Goiânia Noise Online, uma edição especial da grande festa do rock independente brasileiro, sem público e com transmissão ao vivo, direto do Martim Cererê.
“A Sunroad é uma banda bem resolvida. São mais de 20 anos de carreira, sete discos lançados e uma identidade musical bem definida. Van Halen, Scorpions, Dokken, Def Leppard, Triumph, Led Zeppelin são algumas referências musicais do grupo“, descreveu o canal, Monstro Discos.
Em paralelo,“Walking The Hemispheres“, mais recente álbum lançado pelo grupo, ganhou nota máxima em resenha publicada pelo site, Rock On Stage.
O citado disco foi disponibilizado pela MusiK Records (agosto/2021) e licenciado para os mercados europeu, americano e japonês pela britânica, Cargo Records (setembro/2021).
Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Notícia mais antiga: JANAINA MELO: confirmada no Day Drums Pocket »